Saiba como fazer aromatizadores naturais

Você tinha noção que sua moradia tem um aroma único? Pode variar desde um cheiro suave e fresco, até um tipo de aroma de bolor, velho e úmido, mas você está acostumado a este cheiro e, assim, nem sequer o identifica! Você está exausto de comprar aromatizadores caros, entretanto de pouquíssima duração para sua casa? Você tinha noção que os produtos adquiridos no comércio somente contribuem para a carga tóxica presente em nossas casas? Há um modo de preencher sua residência com aromas agradáveis, naturais, sem as toxinas dos purificadores de ar de tomada. Um aroma simples, feito por você mesmo, sem gastar muito e maravilhosamente delicioso.

Aromatizador de ambiente desenvolvido com óleos naturais

purificador-de-ar A chave para estes maravilhosos purificadores de ar são os óleos naturais e a melhor parte é que você é capaz de personalizar qualquer um deles. Você vai precisar de jarros à prova de calor, quatro pacotes de gelatina instantânea sem sabor, corantes de alimentos, sal e óleos essenciais ou perfumes de sua escolha. Apronte os frascos inserindo 30 gotas de óleo natural e 3-4 gotas de colorante. Ferver a gelatina e acrescer um copo de água fria e uma colher de sopa de sal. Continue mexendo até dissolver o sal e logo após coloque em seus frascos preparados. Deixe repousar no decorrer da noite até que o gel encontre-se mais rígido.

Difusor de ar da Natureza

Os difusores embalsamam o ar, porém na grande parte das ocasiões eles não são fabricados com elementos naturais e, também, são caros. Você necessitará de uma garrafa de difusor, óleos essenciais (por exemplo, lavanda, alecrim, eucalipto), juncos ou palitos de bambu, vodka e água. Preencha a garrafa do difusor de junco com água, inclua certas colheres de sopa de vodca e um óleo natural a seu gosto. Mergulhe os palitos e, em seguida, vire, rode os palitos por semana.

Aromas de sala naturais

aromas-naturais Esses cheiros de sala natural formidavelmente balsâmicos podem ser feitos no fogão. Utilize uma fragrância que combine com sua residência. Exemplo de perfume: laranjas, canelas e cravos-da-índia (pimenta da Jamaica e anis não são obrigatórios). Agrupe os ingredientes em uma panela no fogão, leve-os a uma fervura e, posteriormente, diminua o fogo para cozer. Você notará instantaneamente o aroma que se dispersou na sua cozinha e outros quartos.

Pot-pourri de frutas

Pot-pourris são capazes de dar-lhe aromas incríveis e são capazes de ser usados como uma decoração em sua casa. Coloque em um receptáculo: fatias finas de laranjas e maçãs desidratadas, 2 potes de canela, 1 frasco de folhas de louro, 1 frasco de cravo inteiro, meio jarro de alecrim seco. Se você não conta com um desidratador, bote os produtos em uma assadeira deixando espaço entre eles. Ajuste o forno para 200 graus. Deixe no forno até permanecer totalmente seco.

Deixe uma resposta